Ainda não possui cadastro? Cadastre-se

PROMOÇÕES DA SEMANA

MSI anuncia notebooks gamer Alpha 15 e 17

09/09/2020 09:24

MSI anuncia notebooks Alpha 15 e 17 com AMD Ryzen 7 4800H e Radeon RX 5600M


A MSI anunciou dois novos notebooks da linha Alpha. O Alpha 17 e Alpha 15 são desenvolvidos para o mercado gamer, equipados com hardwares desenvolvidos pela AMD. A empresa promete desempenho de desktop, para os PCs móveis.


Como mencionado, eles foram desenvolvidos em parceria com a AMD. Isso indica que, seu desempenho fica por conta do processador Ryzen 7 4800H e, para os gráficos, a placa de vídeo é a Radeon RX 5600M. A combinação de 7nm promete entregar um melhor desempenho. Até o momento, a AMD é líder no processo, oferecendo uma litografia avançada em seus chips.


Uma das partes essenciais para o dispositivo gamer é sua tela. A MSI equipou seus notebooks com tecnologia AMD FreeSync Premium de 144 Hz. Essa opção é para os dispositivos premium, que são opcionais. Caso o usuário queira investir um pouco mais, terá níveis de elevação mais altos. A versão padrão entrega resultados pouco inferiores.


O seu design apresenta cores foscas, em preto e detalhes na logo da empresa. O teclado RGB retroiluminado também recebe destaque, sendo desenvolvido para atender o público gamer, já é esperado algumas luzes RGB. O chassi também é um pouco menor que a maioria dos notebooks para jogos do mercado, segundo a empresa.


A MSI promete que o notebook é capaz de rodar games AAA, de forma satisfatória. Alguns dos títulos testados, e mencionados pela empresa, são: "Grand Theft Auto V", "Shadow of the Tomb Raider" e "Borderlands 3".


No gráfico acima estão explicados o desempenho dos games mencionados. Destacamos que esses resultados foram obtidos em laboratório, feitos pela própria fabricante. Pode ser que, em usos reais, esses valores sofram alterações, devido a diferentes fatores, que interferem no desempenho. Apesar disso, as variações não devem ser muito grandes.


Ambos os notebooks possuem especificações muito semelhantes. As mudanças ficam no tamanho da tela, de 15 e 17 polegadas, conforme o próprio nome indica. O design e o desempenho de ambos os modelos devem ser muito parecidos.


Até o momento, apenas o Alpha 15 está disponível no site oficial da MSI. Possivelmente, a opção com maior tela será disponibilizada nos próximos dias. Os preços para os modelos ainda não foram divulgados. Apesar disso, a fabricante promete "hardware de alto desempenho que não custa uma fortuna."


Fonte: Adrenaline

NOTÍCIAS